POLÍTICA DE TROCA E DEVOLUÇÃO

A Iveco Store prima pela qualidade e satisfação de seus clientes. Pelo respeito e para que seja mantida a confiabilidade conquistada junto aos seus consumidores, a Iveco Store criou uma política de troca e/ou devolução visando uma negociação diligente, rápida e satisfatória para seu cliente.

 

Considerações Gerais

As ocorrências que envolvem troca ou devolução devem ser comunicadas por e-mail (atendimento@ivecostore.com.br), através do número (037) 3215-7502. Através desse contato será disponibilizado formulário para preenchimento e envio junto à(s) peça(s).

Se ocorrer qualquer das hipóteses abaixo, recuse o recebimento do produto, e entre em contato com nosso Call Center através do número (037) 3215-7502:

  • Embalagem aberta ou avariada;
  • Produto avariado;
  • Produto em desacordo com o pedido;
  • Falta de acessórios;
  • Outro (especificar).

 

Produtos devolvidos sem essa prévia comunicação, fora do prazo ou sem o cumprimento dos critérios aqui estabelecidos, serão reenviados sem consulta prévia.

 

Devolução por Arrependimento/Desistência

Para devolver um produto por arrependimento, as seguintes condições deverão ser observadas:

  • O frete de retorno das peças é por conta do cliente;
  • O prazo para desistir da compra do produto é de até 30 (trinta) dias corridos, a contar da data de seu recebimento, no endereço indicado no ato da compra;
  • O produto não poderá ter sido usado;
  • O produto deverá ser encaminhado na embalagem original, sem violação, acompanhado de nota fiscal, etiquetas e todos os seus acessórios.
  • Neste caso, as despesas do frete serão por conta do cliente.
  • A devolução por arrependimento só é valida para produtos comprados na loja virtual.

 

A devolução do dinheiro no caso de compras realizadas através de boleto bancário se dará através de depósito bancário. O titular da conta deverá ser o mesmo do boleto bancário.

Para devolução em caso de compras feitas no cartão de credito, a administradora do cartão de credito providenciará o estorno/cancelamento da transação, no prazo mínimo de até 30 dias, nas próximas faturas, após a formal comunicação pelo Iveco Store.

Nos casos de impossibilidade de cancelamento e reembolso parcial da compra o reembolso se dará através de depósito em conta bancária da mesma titularidade do cartão.

 

Produto com Defeito

A solicitação de troca deverá ser comunicada ao nosso Call Center (atendimento@ivecostore.com.br) ou (037)3215-7502 em até 30 (trinta) dias corridos, a contar da data do recebimento. Produtos devolvidos deverão estar sem violação do lacre original do fabricante, isto é, sem nenhuma intervenção que implique em depreciação da peça, acompanhados da nota fiscal, etiquetas, todos os acessórios e preferencialmente na embalagem original.

 

Troca de Produto

Somente é permitida a troca de produtos por mercadorias da mesma referência (modelo). Em caso de erro de tamanho, será necessária a conferência de nosso estoque.  O prazo para solicitação de troca do produto é de 30 (trinta) dias corridos após o recebimento.  Nesta situação poderá o cliente optar por receber um vale-troca com o valor respectivo para compra futura.

Nos casos de devolução das peças por defeito ou troca de produto o frete é por conta da empresa.

 

Produtos em promoção/liquidação

Não trocamos produtos em promoção/liquidação.

 

Reembolso

Em caso de reembolsos, a data e o valor do reembolso serão informados através do e-mail cadastrado.